Pular para o conteúdo principal

Juninho Pernambucano minimiza vaias a Cristóvão: 'Torcida tem direito de vaiar'

Técnico recebeu 'blindagem' dos jogadores na saída do gramado, enquanto alguns torcedores vaiavam
Cristovão é cercado pelos jogadores: blindagem contra vaias / Marcelo Sadio/vasco.com.brO Vasco venceu o Lanús (ARG) por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (2), em São Januário. Alecsandro e Diego Souza, com um golaço, marcaram para o time Cruz-maltino. Regueiro, no segundo tempo, descontou. No entanto, mesmo com o triunfo, a torcida vascaína se mostrou insatisfeita com o técnico Cristovão Borges, vaiou e o chamou de burro. Os protestos tiveram início quando o treinador tirou Felipe, que realizava uma boa partida, e colocou Fellipe Bastos. No primeiro lance, ele errou passe e a torcida ficou na bronca. No final do confronto Juninho Pernambucano minimizou as vaias.

-  A torcida do Vasco é isso aí. Do mesmo jeito que cobra, ela reconhece e apoia. O torcedor tem o direito de vaiar e achar que jogou mal. O Cristóvão é treinador de um time grande e entende isso – declarou.

Agora, uma vitória ou um empate garantem o Vasco nas quartas de final. Porém, se o Lanús (ARG) vencer por apenas 1 a 0, a equipe argentina é que se classifica.

Comentários