Pular para o conteúdo principal

Vila Nova é bicampeão jacobinense

Vila Nova é bicampeão jacobinense de futebol em 2012
7/5/2012 11h20
 
 - Uma partida bonita, bem jogada, que agradou aos 1508 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 7.540,00.
O Vila Nova com a volta do centroavante Fernando e tendo como desfalque o volante Gal. O Palmeiras sem o lateral esquerdo Adriano e o volante Gival, sentiu as ausências dos seus titulares.

O time do Poder Azul foi para cima buscando logo abrir o placar e numa jogada aérea onde os passes precisos de cabeça acabaram culminando com uma bonita cabeçada de Fernando aos 7 minutos estufando a rende do goleiro Tarcisio e colocando o Vila em vantagem no placar, que perdurou até o final do primeiro tempo em 1 a 0 para o Poder Azul.
Apesar de o Palmeiras chegar a dominar o meio campo, mas errando nas finalizações onde pecou em tentar de longa distancias chutes a gol, onde sempre bem colocado o excelente goleiro Rob praticava as defesas com facilidade. Veio o segundo tempo e o Palmeiras partiu em busca do empate, pressionou, buscou espaço com Vitinho sempre marcado por Nego, que desempenhou um importante papel na marcação no melhor jogador Palmeirense.
A pressão não deu resultado e aos 23 minutos numa bobeado do volante e capitão Ivamar que tentou atrasar uma bola para o goleiro Tarcisio e o esperto Roni foi rápido driblou o goleiro do Palmeiras e empurrou para o fundo da rede periquita aumento o placar para 2 a 0 para o Vila Nova.
Atordoado com o segundo gol sofrido o Palmeiras acabou tomando o terceiro quando o rápido Isaias que acabar de entrar no jogo fugiu pela esquerda e numa bela visão de jogo tocou para Marco Nery que livre de marcação com categoria fez 3 a 0, aos 29 minutos da segunda etapa sacramentando assim a vitória vilanovense.
Mas o valente e determinado time do Palmeiras continuou em busca do gol que acabou vindo aos 32 minutos numa belíssima cobrança de falta, cm a bola entrando lá onde a coruja dorme, deixando o goleiro Rob sem ação, e com este gol o Vitinho se isolou na artilharia do campeonato com sete gols marcados.
E por pouco o Vitinho não marcava o segundo dele e do Palmeiras, em outra cobrança de falta à bola explodiu no poste direito de Rob. Daí por diante viu-se o Palmeiras tentando de todas as maneiras e o Vila Nova fazendo o tempo passar, tocando e até criou uma chance com o jovem Yasser que pela direita escapou e chutou cruzado obrigando o Tarcisio praticar uma boa defesa.

              Fonte:Corino Urgente

Comentários