Pular para o conteúdo principal

Tapiramutá: Homem mata idoso em tentativa de assalto; revoltada, população invade delegacia e espanca preso e o queima vivo.

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (13), na cidade de Tapiramutá, quando um idoso foi brutalmente assassinado por um bandido. Pouco tempo depois, revoltada, a população invadiu a delegacia e espancou o preso até a morte, queimando o corpo.
imageA revolta e vandalismo aconteceram no inicio da noite desta segunda-feira (14), na cidade de Tapiramutá, localizada na região de Jacobina. Lucas Pio de Jesus, vulgo Lunguinha, de 23 anos, tinha sido preso na madrugada de domingo (13), acusado de matar o deficiente visual Flávio Mendes Queiroz, de 82 anos.

O aposentado foi  morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para roubar um rádio portátil. Para fazer justiça com as próprias mãos, populares destruíram as grades da cela, retiram o preso, e depois o espancaram, inclusive aplicando golpes de facão e machado. Para completar o linchamento, atearam fogo no corpo de Lunguinha, que morreu carbonizado.

Segunda as primeiras informações, outros presos que estavam na delegacia teriam conseguido fugir. O clima na cidade é de muita tensão e medo.

                                        Fonte:InteriorDaBahia

Comentários