Pular para o conteúdo principal

Fluminense ou Botafogo: Vai começar a decisão

Flu e Botafogo começam a decidir título no Rio (GloboEsporte.com)
Fluminense: o técnico Abel Braga terá alguns desfalques importantes na partida. Wellington Nem, Diguinho, Anderson e Valencia estão foram. Em compensação, Thiago Neves se recuperou e está pronto para a partida. De resto, o time segue sem surpresas. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.
Botafogo: com o retorno de quatro dos cinco titulares, que passaram a semana recuperando-se de pequenos problemas físicos e não enfrentaram o Vitória, o técnico Oswaldo de Oliveira já tem o time pronto para o primeiro jogo da final. O esquema não mudará, mas terá de deslocar um meia que não tem as características de armador para a função de Andrezinho, único titular fora de ação. Eis a formação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Fluminense: Wellington Nem, Valencia, Diguinho e Anderson estão se recuperando de lesões e desfalcam o Tricolor na primeira partida da final.
Botafogo: o volante Lucas Zen, o meia Andrezinho e o atacante Jobson estão vetados de novo, com leves, mas persistentes lesões musculares, e só os dois primeiros devem poder ser aproveitados na finalíssima, semana que vem.

header fique de olho 2
Fluminense: Thiago Neves torceu o tornozelo na quarta-feira e deixou o campo carregado. No dia seguinte não treinou. Mas na sexta-feira mostrou que a torção foi um grande susto e apareceu em campo realizando todos os movimentos. Com isso, fica a expectativa de como será a atuação do camisa 7. Contratado como grande reforço, ele ainda não mostrou o seu melhor. A final pode ser uma grande oportunidade.
Botafogo: O retorno a mil por hora garantiu a Maicosuel o destaque esperado desde o início da temporada. Meia imprevisível, de dribles rápidos e já com dois gols nos dois últimos jogos, ele pode ser o fiel da balança. Deve atuar mais centralizado, revezando com Fellype Gabriel ou Elkeson, e comprovar sua motivação para retribuir o investimento do clube com títulos.

                     Fonte:globoesporte

Comentários