Pular para o conteúdo principal

Cantora suspende show após receber ameaça de homem armado

maria-ritaA cantora Maria Rita cancelou a apresentação que faria em Cuiabá neste sábado após ser ameaçada por um homem que entrou armado no Alphaville Buffet Premium.
Em sua conta no Instagram, ela publicou uma nota na qual explicava que corria “risco a integridade da artista”. O que ocorreu: enquanto Maria Rita realizava a passagem de som, uma pessoa entrou armada “ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista”, informou a equipe da musicista em suas redes sociais.
Na mesma nota, o time da cantora se desculpou e informou que o responsável pelo contrato “está definindo a política da devolução dos ingressos”.
De acordo com a Polícia Militar, procurada pela reportagem do G1, o homem que teria ameaçado a artista e sua equipe é um sargento da PM de Mato Grosso, que acabou sendo liberado após pagar fiança. A Corregedoria da PM disse que já foi acionada sobre a situação e que o agente deve responder administrativamente pela sua conduta.
Um novo show deve ser marcado após reunião dos organizadores do evento na segunda-feira (12). (Com informações da Agencia Estado).

Comentários