Pular para o conteúdo principal

Homem é morto e população faz protesto em Mundo Novo!

O assassinato de um homem deixou a população da cidade de Mundo Novo revoltada na tarde deste domingo (11). Segundo relatos de uma moradora, no momento em que a vítima – que foi identificado apenas como ‘Filho de Tiel’, de 26 anos -, preparava um cavalo para participar de uma cavalgada, dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros contra ele. O homem não resistiu e morreu no local.
Ainda conforme a moradora, a vítima seria uma pessoa bastante conhecida na cidade e não teria envolvimento com crimes ou atos ilícitos. A moradora disse ainda que um parente da vítima teria envolvimento com ilícitos e seria o verdadeiro alvo dos assassinos. Como ele não foi encontrado, os homens resolveram atirar no trabalhador.
MORADORES PROTESTAM
Revoltados, a cavalgada foi cancelada e vários moradores saíram às ruas em protesto. “Eles vieram para matar o irmão dele, como não acharam, eles foram e matam o outro irmão. Morreu inocente”, disse uma moradora.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores para bloquear a BA-052. Eles pediram justiça pela morte do homem e  mais segurança na cidade de Mundo Novo. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Militar fez buscas aos assassinos, mas até o fechamento da matéria (às 18h40) ninguém havia sido preso. (Jacobina Notícias)

Comentários