Pular para o conteúdo principal

Neto é recebido por aliados em Jacobina em clima de campanha

Apesar de negar que sua viagem a municípios do interior neste final de semana tenha fins de campanha eleitoral, o prefeito ACM Neto (DEM) deixou Salvador e foi recebido na tarde desta sexta-feira (28) em Jacobina por um grupo de aliados locais.
Além da recepção no pouso da aeronave, os correligionários espalharam placas com mensagens de incitação em alusão à disputa político-eleitoral que Neto há tempo trava com o governador Rui Costa (PT). “Vai pra cima deles Neto! Estamos contigo”, diz uma das faixas.
O principal líder da oposição foi recebido em Jacobina pelo prefeito Luciano da Locar (DEM), mas na visita estava previsto um encontro com prefeitos, lideranças políticas e empresariais da região, na Associação Comercial e Industrial da cidade. Pelos menos 40 prefeitos eram esperados, inclusive José Ronaldo, de Feira de Santana.
Reação
Apesar de receber criticas dos opositores, que disserem que o prefeito estava deixando a capital para fazer campanha política, os aliados de Neto rebateram afirmando ‘tratar-se de visitas a colegas do interior’.
“Será um grande encontro regional para homenagear a nossa Jacobina e também para tratar de gestão pública. E Salvador hoje é um exemplo para nós, prefeitos do interior, pelos resultados positivos alcançados em todas as áreas”, explicou o prefeito anfitrião antes da chegada de Neto.
“Neto participará de um ato institucional no aniversário de 120 de emancipação política do município e, portanto, não vejo motivo de tanto barulho”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, antes da viagem do aliado. (Com informações do Bocão News).

Comentários