Pular para o conteúdo principal

Prefeito anuncia apoio à manifestação da população pela recuperação da BA-144

Durante reunião realizada na noite desta terça-feira (11), ficou decidido que a BA-144 será mesmo fechada na próxima segunda-feira (17), em protesto contra a situação de abandono da estrada que corta a cidade de Várzea Nova entre os municípios de Jacobina (Lages do Batata) e Morro do Chapéu. 
O encontro contou com a presença do prefeito João Hebert, que declarou apoio incondicional ao movimento pela recuperação da BA-144. 
Na oportunidade, o prefeito defendeu a união de todos os segmentos da sociedade varzeanovense, independentemente de partido político. 
Em seu pronunciamento, Joãozinho afirmou que estará sempre ao lado do povo, e que espera que o Governo do Estado busque alternativas, para que a obra de recuperação da BA-144 seja iniciada o mais rápido possível, caso contrário, ficará difícil pedir o apoio da população varzeanovense para a reeleição do governador Rui Costa. 
A reunião contou com a presença de vereadores da oposição e situação, taxistas, professores, comerciantes, agricultores e de outros segmentos da comunidade varzeanovense. VN

Comentários