Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Pista é liberada com a possibilidade de reforma da BA 144 ser incluída em licitação para o mês de agosto

Nesta terça-feira, 17 de julho de 2017, depois de 8 horas e 30 minutos de bloqueio, os manifestantes liberaram a BA 052 no município de Morro do Chapéu, protestando pela reforma da BA 144 que tem deixado o município de Várzea Nova isolado. 
Segundo o repórter Leo Ricardo, moradores, comerciantes, vereadores, professores, taxistas e outras categorias de profissionais advindos da cidade de Várzea Nova estiveram sendo observados e apoiados pelas guarnições da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), CETO, RONDESP e CIPE Semi-árido.
O protesto foi finalizado por volta das 13:30h, quando os manifestantes obtiveram apenas a informação de que existe a possibilidade de o trecho ser inserido numa licitação que estará acontecendo no mês de agosto para, posteriormente, iniciarem-se as obras. Uma comissão foi convidada a comparecer ao gabinete do secretário de infra-estrutura do estado para tratar do assunto.
A promessa do governador Rui Costa de reforma para o mês de março não se concluiu, no trecho de 94 km que virou estrada vicinal entre Morro do Chapéu, Várzea Nova e Lages do Batata no município de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Comentários