Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 67 anos |
“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, “o Inimitável“. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, diz a nota.
Marciano não apresentava nenhum grave problema de saúde e morreu dormindo, em casa, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.
“O inimitável” fazia parceria desde os 16 anos com o cantor João Mineiro. A dupla ficou conhecida na década de 1970 por dar voz a canções como “Fio de cabelo”, “Menina escuta meu conselho”, “Crises de amor”, “Paredes azuis”, entre outras. Recentemente, Marciano se apresentava ao lado do cantor Milionário, que havia perdido a José Rico, morto em 2015.
Fabiano Martins, filho do cantor, também postou no Instagram um comunicado sobre a morte do pai. “Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações”, disse. (Fonte: O Estado de Minas / Foto: Reprodução Instagram).
Comentários
Postar um comentário