Pular para o conteúdo principal

Gêmeo é morto por engano em Lages do Batata; o alvo era o outro irmão

Irmão abraça o corpo do gêmeo que morreu no seu lugar
No final da tarde deste domingo (27.01) foi registrado um crime de homicídio no distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina.  A vítima foi um homem de prenome Gil, que estava bebendo num bar da comunidade, quando foi alvejado com pelo menos três tiros, morrendo no local.
Segundo as primeiras informações, o alvo do assassino era outra pessoa apelidada de Branco, irmão gêmeo de Gil, que teria discutido com o criminoso horas antes do crime.
Ainda de acordo com informações de populares, o autor do homicídio seria uma pessoa conhecido por Som, natural do povoado de Casa Nova, no município de Ourolândia.
Após o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que fazem rondas para tentar prendê-lo.
A morte de Gil chocou a comunidade de Lages do Batata. No momento do crime, muitas pessoas estava assistindo pela televisão o jogo do Jacobina contra o Vitória. Houve muito corre-corre nas ruas e tiros foram ouvidos em outras ruas próximo de onde aconteceu o assassinato.
O corpo do Gil foi recolhido para o IML de Jacobina. 
Jacobina 24 Horas

Comentários