Pular para o conteúdo principal

Comemorações do 46° aniversário do CEJSO se estenderão até quinta-feira, 20/04

Fundado no ano de 1971, o CEJSO, maior escola do município de Várzea Nova completou no último domingo, 16 de abril, seu 46º ano de existência. 

O Centro Educacional João de Souza Oliveira foi fundado no dia 16 de abril de 1971 pelo Pofº Lourival, a escola tinha apenas duas salas. Somente em 1986, um ano após a emancipação política de Várzea Nova que a prefeitura passou a ser responsável pelo colégio.

O CEJSO é um dos mais importantes colégios de Várzea Nova, composto por alunos do 4° ao 9° ano do ensino fundamental, esta localizado na Praça Otacílio Alcântara no centro da cidade
Ao longo desses anos foram muitas lutas e conquistas marcadas pelos estudantes, professores e todos os funcionários que se dedicaram no dia a dia para manter o bom desenvolvimento da escola.
As comemorações da semana do CEJSO começam nesta quarta-feira, 19/04,com atividades educativas e sociais pela manhã, tais como: Serviços de saúde, cortes de cabelo, manicure, sorteio de exames, distribuição de produtos entre outros.
A noite acontece uma palestra com o tema "Educação e Família" com a doutora Ana Virginia Oliveira Monteiro no auditório do CEJSO.
 Na quinta -feira, 20/04, pela manhã torneio esportivo no ginásio de esportes e à noite desfile da garota cejso 2017. 

Comentários