Pular para o conteúdo principal

De olho no futuro, ACM Neto se encontra com o senador Aécio Neves em Brasília

imageAs fotos que circularam nas redes sociais nos últimos dias, reforçaram as especulações do encontro, em Brasília, entre o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o senador Aécio Neves (PSDB), candidato derrotado à Presidência da República em 2014.
No encontro, os dois políticos discutiram acertos e projeções a curto e longo prazo: a Prefeitura de Salvador, em 2016, e o governo do Estado e Presidência da República para 2018.

Os rumores dos bastidores políticos são em torno de uma aliança mais forte do tucano com ACM Neto que perpassa o futuro destino partidário do prefeito de Salvador. O PSDB não foi descartado como possível ninho do chefe do Executivo.

A tendência de ingresso no PMDB também existe e isso pode ter a ver com a vontade dos peemedebistas de se viabilizarem com olhos na presidência da República. 
O líder do prefeito, Joceval Rodrigues (PPS), somente discordou da tese de que a possível união do prefeito e o senador gire em torno só de acordos eleitorais. "Eu acho que não podemos minimizar uma possível negociação só nisso. Isso pode passar por um projeto que beneficie a população soteropolitana e baiana", afirmou. (Com informações do Bocão News). 

Comentários