Pular para o conteúdo principal

Homem invade residência para roubar e atira em empresário de Capim Grosso

imageDe acordo com informações da central do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, foi registrado por volta da 00h20 desta quarta-feira (20) uma tentativa de assalto e homicídio.
Empresário Zé Biléu foi levado para o HGE, em Salvador
Uma tentativa de assalto seguida de tiros no bairro São Luis, aconteceu na residência do microempresário José Oliveira de Jesus, conhecido por Zé Bileu, 37 anos, genro de Censo. Segundo informações, ele reagiu e acabou sendo atingido.

De acordo com informações colhidas junto a familiares da vítima, por volta das 23h, eles ouviram gritos de uma vizinha informando que tinham visto um homem tentando pular o muro da casa do empresário.

Zé Biléu ouviu latidos do seu cão e desceu as escadas que liga os quartos à sala, deparando-se com um estranho em sua sala. Diante de tal situação, perguntou ao mesmo o que ele estaria fazendo no local, em seguida houve luta corporal, resultando no disparo que acertou a vítima na barriga, na altura do abdômen. O autor dos disparos fugiu, tomando destino ignorado.

A esposa de Zé Biléu gritou pedindo socorro e logo populares correram para o local e socorreram a vítima. O empresário foi levado para a UPA 24h, e foi atendido e transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador, onde já passou por cirurgia. Segundo a família, seu estado inspira cuidados.

A policia fez diligencias em busca dos bandidos, mas ninguém foi preso.

Por Alana Adrielle com informações da ASCOM/PM de Capim Grosso.

Comentários