Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Dion celebra parceria com Derba para recuperar estradas de Mulungu/Tabua

No exercício do seu quarto mandato, o prefeito do município de Várzea Nova, Dion Avelino, se aproxima dos 100 dias de governo.
 Experiente, Avelino sabe que nenhuma transformação estrutural se faz da noite para o dia, com medidas de impacto. Elas ocorrem ao longo de um processo, por isso conhecendo a baixa capacidade de investimento com recursos próprios, ele firmou parceria do seu município com a SEINFRA -Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, através da residência do Derba com sede na cidade de Jacobina, para recuperar inicialmente 40 Km de estrada vicinal, sendo 12 Km da sede ao povoado de Mulungu, e 28 Km do Mulungu ao povoado de Tabua, atendendo reivindicação dos dois representantes das comunidades, os vereadores Reinaldo Almeida(Neguinho do Mulungu)e Raimundo Ferreira. 
Nesta terça-feira, 19, Dion Avelino recepcionou, ao lado do vereador Neguinho, o Engenheiro da Residência do Derba em Jacobina, André Serra Valle , que conheceu a real situação desta importante via de acesso aos dois povoados, que segundo ele, merece de forma emergencial a sua total recuperação. “Fiquei extremamente assustado com o que vi aqui, não sei como ainda se consegue trafegar numa estrada deteriorada como esta. A reivindicação do prefeito Dion é justa e vamos atender o mais breve possível”, concluiu Serra Valle.
Para Dion Avelino, o problema se acumulou até chegar neste ponto. Faltou gestão em nossa cidade para buscar parcerias. Vamos melhorar os serviços prestados à nossa população e potencializar o capital humano existente na prefeitura”, lembrou Avelino em conversa com Serra Valle. A recuperação da estrada começará dentro de poucos dias.  Notícia Livre

Comentários