Pular para o conteúdo principal

Padre é assassinado sob requintes de crueldade em Angical

image
Os pacatos moradores da cidade de Angical, município localizado no Oeste da Bahia, foram abalados pela notícia do bárbaro assassinato de Raimundo Reinan Valette, pároco da cidade.
Segundo a PM, rosto do padre foi totalmente desfigurado

De acordo com informações policiais, o rosto do religioso foi totalmente desfigurado, apresentando um corte profundo na boca, além de um dos dedos da sua mão esquerda ter sido decepado.

O delegado plantonista Benvindo, do Serviço de Investigação do Local do Crime (Silc), está em Angical para iniciar as primeiras investigações que visam elucidar este homicídio.

O brutal assassinato de Raimundo Reinan Vallete, 53 anos, repercute na grande mídia nacional. Padre Reinan foi morto por volta das 22h30 deste domingo (10), quando chegava na casa paroquial após ter ministrado a missa dominical na catedral da cidade.

Natural de Ilhéus, padre Reinan estava lotado na Diocese de Barreiras desde 2001, e trabalhava como pároco em Angical há quatro anos, depois de passar por um período na cidade de Tabocas do Brejo Velho, também no Oeste da Bahia.

Comentários