Pular para o conteúdo principal

Quadrilha é presa ao tentar furar bloqueio da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras

imagePoliciais Rodoviários Federais lotados na delegacia 10/10 de Barreiras, prenderam por volta das 10h desta segunda-feira (18), na BR 242, 14 km depois de Barreiras sentido Brasília, uma quadrilha de Samambaia/DF, que não obedeceu à ordem de parada solicitada pela PRF.
Quadrilha foi conduzida para Complexo Policial de Barreiras
Segundo informações policiais, a solicitação de parada foi feita durante abordagens rotineiras que os patrulheiros realizam em frente à delegacia 10/10. Foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras e estão à disposição da justiça Fábio Luís Vieira de Souza, 36 anos, Guilherme Neves Nogueira, 24 anos, Jhones Alves Teixeira, 24 anos, e Carlos Alberto Lima Júnior, 22 anos.

Com eles foram encontradas quatro armas, três dentro do veículo e outra embaixo do banco de uma das motos, que se encontrava no reboque. São três revólveres e uma carabina de pressão, além de dois papagaios sem autorização de transporte. Também, foram apreendidos e levados para o Complexo Policial um veículo Astra, de placa JFZ-4937 e duas motos: Uma Honda CG, de placa JJF-2484 e uma Yamaha XTZ, de placa JJI-1503.
 (Com  informações do portal Fernando Pop e foto de Toni Oliveira). 

Comentários